1/2
Joaquim Milheiro deverá ser oficializado em breve como novo diretor-técnico dos encarnados, tal como Record adiantou em primeira mão. O novo responsável encarnado já se despediu do Al-Hilal, clube ao qual chegou em 2024, e está agora livre para assumir funções no clube da Luz. Numa publicação nas redes sociais, escreveu "pronto para o próximo desafio" e acrescentou três emojis: bandeira de Portugal, uma águia e um coração. Fica explícito que irá mesmo assumir funções no Seixal.
Milheiro vai ocupar o lugar que, até aqui, pertencia a Rodrigo Magalhães, que irá abraçar um novo desafio nos árabes do Neom, clube que foi promovido ao primeiro escalão do futebol daquele país. No momento da despedida, o técnico assinalou que gostou muito da experiência no Al-Hilal.
"Momentos inesquecíveis e gratificantes que vivi com a camisola do Al-Hilal na época 2024-2025, Fui mesmo muito FELIZ, aprendizagens e experiências únicas que estarão para sempre no coração. E vivências memoráveis num país em grande evolução e com elevado potencial", escreveu no Instagram.
Extremo brasileiro custou 18 M€ em 2020, mas teve poucas oportunidades de Jorge Jesus e rumou ao Shakhtar, onde ainda continua
Pavlidis foi o alvo mais apetecido, mas houve mais abordagens
Médio sentia que "não conseguia respirar" no momento em que anunciou a retirada do futebol internacional
Magnata grego bloqueou transferência do jogador do Rio Ave para a Luz
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus