1/2
Joaquim Milheiro deverá ser oficializado em breve como novo diretor-técnico dos encarnados, tal como Record adiantou em primeira mão. O novo responsável encarnado já se despediu do Al-Hilal, clube ao qual chegou em 2024, e está agora livre para assumir funções no clube da Luz. Numa publicação nas redes sociais, escreveu "pronto para o próximo desafio" e acrescentou três emojis: bandeira de Portugal, uma águia e um coração. Fica explícito que irá mesmo assumir funções no Seixal.
Milheiro vai ocupar o lugar que, até aqui, pertencia a Rodrigo Magalhães, que irá abraçar um novo desafio nos árabes do Neom, clube que foi promovido ao primeiro escalão do futebol daquele país. No momento da despedida, o técnico assinalou que gostou muito da experiência no Al-Hilal.
"Momentos inesquecíveis e gratificantes que vivi com a camisola do Al-Hilal na época 2024-2025, Fui mesmo muito FELIZ, aprendizagens e experiências únicas que estarão para sempre no coração. E vivências memoráveis num país em grande evolução e com elevado potencial", escreveu no Instagram.
Antigo avançado das águias presente no evento
Candidato à presidência do Benfica esteve na CMTV
Candidato à presidência do Benfica esteve na CMTV
Candidato à presidência do Benfica esteve na CMTV
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa