_
O Benfica conquistou esta quarta-feira a Supertaça ao bater o FC Porto no Estádio Municipal de Aveiro por 2-0 com golos de Di María e Petar Musa. Depois da festa no relvado, os jogadores das águias recorreram às redes sociais para destacarem o "excelente começo" de temporada, com publicações que deram origem a vários comentários... curiosos.
Um desses comentários foi da autoria do capitão do Benfica, Otamendi, que no 'post' de João Neves... não perdeu a oportunidade: "Bora dormir, miúdo", brincou o central argentino, antes de sublinhar: "Jogas muito!".
Outro dos mais acarinhados foi Di María, que recebeu muitos elogios na sua publicação: "Nascido para jogar finais", referiu Henrique Araújo. "Um privilegiado", atirou Otamendi.
Vlachodimos: "Supertaça!"
Alexander Bah: "Mais uma"
António Silva: "Foi à Benfica"
Otamendi: "Que maneira de começar a temporada! Lutámos muito para vencer este jogo e estou muito orgulhoso por todo o trabalho da equipa. É só o começo! Vamos juntos sempre!"
Ristic: "Início perfeito de temporada, vamos por mais!"
João Neves: utilizou o emoji de um coração
Kökçü: "A Supertaça é nossa! Sempre bom começar a temporada com um troféu"
Di María: "Feliz por arrancar a época assim. Foi um jogo duro, mas merecemos o título. E é por isso que levamos o troféu para Lisboa. Vamos Benfica. Parabéns a toda a equipa pelo sacrifício e pela mentalidade vencedora. Continuamos a crescer"
Aursnes: "Um bom início de época. Vamos Benfica"
João Mário: "Parabéns equipa! Primeiro troféu e objetivo conseguido"
Jurasek: "Sobre ontem à noite... Vamos Benfica!"
Musa: "Excelente começo. Vamos Benfica!"
Florentino Luís: "A Supertaça é nossa! Não havia melhor forma de começar a época. Vamos, Benfica!"