Jonas recusou a milionária proposta salarial de um clube do meio da tabela da China. O artilheiro, de 31 anos, não se mostrou disponível para envergar a camisola de um emblema que não luta por títulos e até terá confessado, junto das pessoas que lhe são mais próximas, que a única equipa que o poderia fazer mudar de armas e bagagens para aquele país da Ásia é a de Luiz Felipe Scolari, o Guangzhou Evergrande. Porém, este clube tem, neste momento, os quatro lugares para futebolistas estrangeiros já preenchidos, não estando no mercado à procura de reforços.
Tiago Gonçalves, irmão e empresário do atacante, reiterou ontem a Record que Jonas não desdenharia prolongar o atual vínculo com o Benfica, que expira a 30 de junho de 2016. "Se for possível ele até renova, mas essa situação depende do Benfica. Sente-se bem em Lisboa e no clube e, como tal, é natural que tencione cumprir contrato. Se o Benfica quiser prorrogar o vínculo e ele constatar que a situação o valoriza, então ficará duplamente satisfeito", afirmou Tiago Gonçalves, garantindo não ter sido alvo de qualquer abordagem por parte do Guangzhou Evergrande: "Não há nenhum processo negocial com esse clube, não existe qualquer proposta em papel." O camisola 17 está a recarregar baterias no Brasil e, caso a situação não se altere radicalmente, prevê apresentar-se em julho no Campus do Seixal. Se fica ou não no plantel de RuiVitória só o futuro dirá.
Mexidas à vista no jogo da Allianz Cup
Paulo Rodrigues, empresário de Mukhtar, já tinha avançado na semana passada com queixa-crime contra o presidente do Benfica
Candidatos vão estar cara a cara no canal do clube dois dias antes da segunda volta das eleições
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus