Jorge Jesus está apostado em reconquistar a liderança frente ao Gil Vicente mas avisa os adeptos para não esperarem facilidades.
“Foi a equipa que mais jogadores contratou em janeiro, por isso acredito que o encontro vai ser diferente daquele que disputámos na primeira volta. Vai ser mais difícil”, afirmou o técnico, de 58 anos, recordando o triunfo alcançado em Barcelos (3-0).
O técnico também comentou a possibilidade de voltar a enfrentar um adversário muito fechado, como aconteceu com a Académica, e optou por desvalorizar a hipótese: “Cada equipa tem a sua forma de encarar as partidas. Já estive do outro lado e defendo que as equipas devem manter a sua identidade. Para nós é igual”.
Os assobios dirigidos pelos adeptos à equipa no final do encontro com o Bordéus também mereceram a atenção de JJ na conferência de imprensa, realizada na Luz. Assinalando que conta com o apoio dos adeptos nas restantes nove jornadas, o responsável técnico lembrou que nenhuma equipa pode evitar as variações de rendimento. “Amanhã fazemos o 40.º jogo e só perdemos duas vezes, e uma com o Barcelona. Há sempre jogos em que as equipas não estão tão bem, é normal”, acrescentou.
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano