_
Jorge Jesus está apostado em reconquistar a liderança frente ao Gil Vicente mas avisa os adeptos para não esperarem facilidades.
“Foi a equipa que mais jogadores contratou em janeiro, por isso acredito que o encontro vai ser diferente daquele que disputámos na primeira volta. Vai ser mais difícil”, afirmou o técnico, de 58 anos, recordando o triunfo alcançado em Barcelos (3-0).
O técnico também comentou a possibilidade de voltar a enfrentar um adversário muito fechado, como aconteceu com a Académica, e optou por desvalorizar a hipótese: “Cada equipa tem a sua forma de encarar as partidas. Já estive do outro lado e defendo que as equipas devem manter a sua identidade. Para nós é igual”.
Os assobios dirigidos pelos adeptos à equipa no final do encontro com o Bordéus também mereceram a atenção de JJ na conferência de imprensa, realizada na Luz. Assinalando que conta com o apoio dos adeptos nas restantes nove jornadas, o responsável técnico lembrou que nenhuma equipa pode evitar as variações de rendimento. “Amanhã fazemos o 40.º jogo e só perdemos duas vezes, e uma com o Barcelona. Há sempre jogos em que as equipas não estão tão bem, é normal”, acrescentou.
Médio foi alvo do Benfica, que acabou por desistir face à intransigência do clube holandês
Reforço de inverno das águias confessa que a sua carreira "tem sido uma história louca"
Fernando Orge, presidente dos ribatejanos, lembra a "forte personalidade" do jogador e o episódio em que a saída para o Sacavenense não se concretizou
Iniciativa, em parceria com a GNR, permitirá reposição de equipamentos e mobiliário e todos podem associar-se com donativos
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno