Técnico está apostado em reconquistar a liderança frente ao Gil Vicente, mas avisa os adeptos para não esperarem facilidades...
Jorge Jesus está apostado em reconquistar a liderança frente ao Gil Vicente mas avisa os adeptos para não esperarem facilidades.
“Foi a equipa que mais jogadores contratou em janeiro, por isso acredito que o encontro vai ser diferente daquele que disputámos na primeira volta. Vai ser mais difícil”, afirmou o técnico, de 58 anos, recordando o triunfo alcançado em Barcelos (3-0).
Relacionadas
O técnico também comentou a possibilidade de voltar a enfrentar um adversário muito fechado, como aconteceu com a Académica, e optou por desvalorizar a hipótese: “Cada equipa tem a sua forma de encarar as partidas. Já estive do outro lado e defendo que as equipas devem manter a sua identidade. Para nós é igual”.
Os assobios dirigidos pelos adeptos à equipa no final do encontro com o Bordéus também mereceram a atenção de JJ na conferência de imprensa, realizada na Luz. Assinalando que conta com o apoio dos adeptos nas restantes nove jornadas, o responsável técnico lembrou que nenhuma equipa pode evitar as variações de rendimento. “Amanhã fazemos o 40.º jogo e só perdemos duas vezes, e uma com o Barcelona. Há sempre jogos em que as equipas não estão tão bem, é normal”, acrescentou.
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham