Técnico está apostado em reconquistar a liderança frente ao Gil Vicente, mas avisa os adeptos para não esperarem facilidades...
Jorge Jesus está apostado em reconquistar a liderança frente ao Gil Vicente mas avisa os adeptos para não esperarem facilidades.
“Foi a equipa que mais jogadores contratou em janeiro, por isso acredito que o encontro vai ser diferente daquele que disputámos na primeira volta. Vai ser mais difícil”, afirmou o técnico, de 58 anos, recordando o triunfo alcançado em Barcelos (3-0).
Relacionadas
O técnico também comentou a possibilidade de voltar a enfrentar um adversário muito fechado, como aconteceu com a Académica, e optou por desvalorizar a hipótese: “Cada equipa tem a sua forma de encarar as partidas. Já estive do outro lado e defendo que as equipas devem manter a sua identidade. Para nós é igual”.
Os assobios dirigidos pelos adeptos à equipa no final do encontro com o Bordéus também mereceram a atenção de JJ na conferência de imprensa, realizada na Luz. Assinalando que conta com o apoio dos adeptos nas restantes nove jornadas, o responsável técnico lembrou que nenhuma equipa pode evitar as variações de rendimento. “Amanhã fazemos o 40.º jogo e só perdemos duas vezes, e uma com o Barcelona. Há sempre jogos em que as equipas não estão tão bem, é normal”, acrescentou.
Médio do Benfica diz ainda que prefere o River Plate ao Boca Juniors
Águias entraram muito bem no jogo e até estiveram a vencer por 2-0, mas permitiram resposta do Esneca Fraga
Estratégia para duelo com o Moreirense definida
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam