Após a vitória do Benfica sobre o Moreirense (2-0), Jorge Jesus considerou que, tendo em conta o caudal ofensivo da sua equipa, que deveria ter sido uma goleada.
"Uma demonstração de grande qualidade, num jogo que não teve nota artística. Porque este jogo tinha de ser 6 ou 7 a 0. O Benfica tinha de estar hoje melhor do que em Famalicão. Tivemos jogadas de grande qualidade técnica. Foi pena não traduzirmos isto em mais golos, que é a expressão da qualidade do jogo. Só uma equipa que faz 30 remates na baliza e marca dois golos, com a qualidade que tem. O Moreirense não criou uma oportunidade de golo. Fez um remate na primeira parte, que o Odysseas defendeu. Foi uma equipa que passou 90 minutos dentro do seu meio-campo, a jogar lá com todos os jogadores menos o Abreu, que ficava na frente. Mas, mesmo assim, não conseguiu parar a equipa do Benfica que, neste momento, já está muito difícil de parar. Falta traduzir esta qualidade de jogo em golos", começou por dizer o treinador encarnado à BTV.
Jesus disse mesmo que o Moreirense podia ter saído "com o saco cheio": "A equipa esteve bem defensivamente. O Moreirense não foi o Moreirense que o ano passado empatou aqui. Este ano nem teve hipótese de ir à nossa baliza. Com todo o respeito, é uma equipa bem trabalhada pelo treinador, que é jovem, mas hoje, como se costuma dizer, não saiu daqui com um saco cheio de golos porque não aconteceu. Parabéns à minha equipa, que fez um grande jogo."
Por Miguel CustódioBósnio assistiu Sudakov, que restabeleceu o empate na Luz
Siga ao minuto todas as incidências do dérbi referente à 13.ª jornada da Liga Betclic
Após triunfo sobre os azeris do Araz Naxçivan
Encontro da 13.ª jornada da Liga Betclic marcado para as 20h15
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Clube da primeira divisão do futebol do México
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record