Treinador diz mesmo que o Moreirense "podia ter saído com o saco cheio"
Após a vitória do Benfica sobre o Moreirense (2-0), Jorge Jesus considerou que, tendo em conta o caudal ofensivo da sua equipa, que deveria ter sido uma goleada.
"Uma demonstração de grande qualidade, num jogo que não teve nota artística. Porque este jogo tinha de ser 6 ou 7 a 0. O Benfica tinha de estar hoje melhor do que em Famalicão. Tivemos jogadas de grande qualidade técnica. Foi pena não traduzirmos isto em mais golos, que é a expressão da qualidade do jogo. Só uma equipa que faz 30 remates na baliza e marca dois golos, com a qualidade que tem. O Moreirense não criou uma oportunidade de golo. Fez um remate na primeira parte, que o Odysseas defendeu. Foi uma equipa que passou 90 minutos dentro do seu meio-campo, a jogar lá com todos os jogadores menos o Abreu, que ficava na frente. Mas, mesmo assim, não conseguiu parar a equipa do Benfica que, neste momento, já está muito difícil de parar. Falta traduzir esta qualidade de jogo em golos", começou por dizer o treinador encarnado à BTV.
Relacionadas
Jesus disse mesmo que o Moreirense podia ter saído "com o saco cheio": "A equipa esteve bem defensivamente. O Moreirense não foi o Moreirense que o ano passado empatou aqui. Este ano nem teve hipótese de ir à nossa baliza. Com todo o respeito, é uma equipa bem trabalhada pelo treinador, que é jovem, mas hoje, como se costuma dizer, não saiu daqui com um saco cheio de golos porque não aconteceu. Parabéns à minha equipa, que fez um grande jogo."
Grego foi o melhor elemento dos encarnados.
Encarnadas ultrapassaram Torreense e Leões Porto Salvo, enquanto as leoas venceram a AD Pastéis e o Estoril
Record esteve atento a todos os pormenores do treinador de 62 anos ao longo do duelo com o AVS SAD
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Bruno Costa
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós