Jornalistas italianos indignados: Benfica não permitiu que fizessem perguntas a Schmidt

• Foto: Lusa/EPA

Na conferência de imprensa de Roger Schmidt após a derrota por 2-0 com o Inter Milão, os jornalistas italianos ficaram indignados por o Benfica não os deixar fazer perguntas, tendo manifestado esse mesmo desagrado no momento em que o técnico abandonava a sala de imprensa.

Apesar do desaire, Schmidt manifestou confiança para o jogo da 2.ª mão (quarta-feira, 19 de abril) em Milão e deixou reparos ao trabalho da equipa de arbitragem.

PUB

 "Foi um jogo equilibrado, com oportunidades. Começámos bem com pressão, mas sofremos um golo cedo. Não foi fácil, eles passaram a jogar em contra-ataque. Depois houve o penálti e, na minha opinião, tivemos azar com as decisões do árbitro. Podíamos ter tido algum penálti também", analisou o treinador das águias na sala de imprensa, depois de já na flash interview ter sido crítico: "Talvez tenha ficado um ou dois por assinalar a nosso favor."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB