À chegada a Lisboa, José Mourinho também falou sobre a saída de Bruno Lage do comando técnico dos encarnados, referindo que compreende o que este está q sentir neste momento. O 'Special One' voltou ainda a deixar elogios ao antigo técnico dos encarnados.
"Conheço o sentimento, sei o que está a sentir. Precisa de fazer o luto. Não há um treinador que saia feliz, a pensar que podia ter sido diferente. Olho para ele com imenso respeito, pois passei pelo mesmo há pouco tempo. O que disse dele há um mês, repito: é um ótimo treinador que tinha um grupo importante, a quem felicitei. E eu não sou um exemplo de fair play. Não foi fácil dizer que mereceram ganhar. Palavras de Lage a dar-me como quase certo? Vocês sabem mais do que eu, para o Bruno só respeito e o melhor para a carreira dele. Ele sabe que o meu regresso a Portugal, que não estava programado, mas que o que estava na minha cabeça como consequência natural para a carreira seria regressar a Portugal um dia para treinar a Seleção. Se isto se concretizar com o Benfica... Quem é o treinador que diz não ao Benfica? Eu não", afirmou.
Candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Italiano de 38 anos é internacional desde 2020 e já dirigiu uma partida com José Mourinho no banco
Vice-presidente da lista de Rui Costa partipará no programa, a partir das 19h45, no Now
A resposta de Nuno Gomes, vice-presidente na lista de Noronha Lopes, no programa 'Record na Hora', no NOW
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard