Além de elogiar a equipa e explicar a titularidade de Prestianni, José Mourinho não passou à margem do ato eleitoral dos encarnados, que bateu um novo recorde de afluência a nível mundial, com 85.427 votantes. Depois da goleada ao Arouca, o treinador dos encarnados referiu mesmo que este sábado foi um dia "para o benfiquismo recordar".
"O dia foi histórico, foi fantástico. Esta coisa de recorde do mundo vale o que vale, mas estamos a falar dos maiores clubes do mundo. Real Madrid, Barcelona, os gigantes argentinos... o Benfica não ganhou, o Benfica goleou. Todos fizeram o que fiz, que foi votar Benfica. A equipa B também foi ganhar à Feira... agradeço também aos meus jogadores que foram ajudar a B. Com bom espírito, espírito Benfica... uma equipa super jovem que vai sofrer durante o campeonato e os nossos 4 foram lá e deram força. Depois éramos nós para fechar o dia em festa. Eram 3 pontos e se possível jogando bem. É um dia para o benfiquismo recordar", afirmou o 'special one'.
Paulo Rodrigues, empresário de Mukhtar, já tinha avançado na semana passada com queixa-crime contra o presidente do Benfica
Candidatos vão estar cara a cara no canal do clube dois dias antes da segunda volta das eleições
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Treinador do Benfica 'entrou' na festa do centenário do Corriere dello Sport
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus