O Benfica goleu (5-0) na receção ao Arouca, naquele que foi o triunfo mais folgado da era José Mourinho e também da temporada. No final do encontro, à BTV, o treinador dos encarnados deixou elogios à equipa e explicou a titularidade de Tomás Araújo e Prestianni.
Análise
"Foi uma boa vitória. Desde o primeiro minuto percebeu-se que íamos ganhar e que íamos ganhar bem. Saramos a ferida de Newcastle rapidamente. Preparámo-nos bem para o jogo. Pressionámos, roubámos bola alto, não demos hipóteses ao adversário. Fomos ambiciosos até termos energia para ritmos altos. Fomos demasiado fortes para eles"
Tomás e Prestianni foram as novidades
"Os centrais é fácil. Temos 3 centrais fantásticos, o Tomás, o António e a classe do Nico.. para não dizer que temos 4, 5 ou 6 na formação. Na formação há gente boa. Decidi o Tomás... jogou pouco para a qualidade que tem nos meus primeiros jogos. Dei-lhe esta boa oportunidade e esteve verdadeiramente top. O luca [Prestianni] pedimos irreverência, coragem em assumir, um contra um e procurar o adversário. Sendo perna direita vindo para dentro e abrir espaços para o Dahl entrar... enquanto teve energia e não levou amarelo, esteve bem. Quem joga como ele tem que perder bolas. Ter alas que não perdem bolas são alas que não assumem o risco. Teve um bom jogo"
Falhou os três últimos encontros devido a mialgia na coxa direita
Médio do Benfica diz ainda que prefere o River Plate ao Boca Juniors
Águias entraram muito bem no jogo e até estiveram a vencer por 2-0, mas permitiram resposta do Esneca Fraga
Estratégia para duelo com o Moreirense definida
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9