_
José Mourinho disse ter ficado com o "coração partido" por Samuel Dahl. O lateral cometeu um mau alívio que ditou a derrota do Benfica em casa frente ao Bayer Leverkusen (0-1), para a 4.ª jornada da Liga dos Campeões, mas o treinador gostou da "excelente" exibição do sueco, que foi titular e acabou substituído quatro minutos depois de Patrick Schick marcar.
"A chave foram todas as oportunidades que criámos e não concretizámos. E começou muito cedo e foi praticamente durante todo o jogo. Segundo a estatística que me deram, fizemos 21 remates à baliza. Obviamente que não foram todos para golo, mas tivemos quatro ou cinco grandíssimas ocasiões. O jogo foi uma equipa a jogar muito bem com e sem bola, obviamente a ter algum percalço em transição ofensiva do adversário, mas uma equipa que teve muita qualidade na primeira e segunda fases e depois, na boca da baliza, falhou. Depois, dói-me o coração porque um miúdo que fez um excelente jogo faz o erro para o golo. E mesmo que, a partir desse momento, tentássemos motivar e tranquilizar, a equipa foi com algumas dificuldades. Depois o Bayer meteu-se mais atrás, com os gigantes a fechar a zona central, e aí não encontrámos tanto espaço. Obviamente frustradíssimo com o resultado, mas contentíssimo com a evolução da equipa e da qualidade do jogo", disse o técnico, em declarações na 'flash' da Sport TV.
Nuno Cesário deixa as águias depois de uma ligação de mais de 10 anos
Golo anulado a Pavlidis na base da discussão entre técnico e dirigente do emblema ribatejano
Treinador do Benfica tem feito trabalho específico com o avançado
'Gazzetta dello Sport' dá conta que agente de Davitashvili vai reunir-se com representantes dos encarnados
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana