Luka Jovic e Raúl Jiménez também se perfilam para render encaixe de milhões à SAD liderada por Luís Filipe Vieira. Relativamente ao avançado sérvio, o Eintracht Frankfurt, a fazer fé em declarações recentes do diretor desportivo, Fredi Bobic, já fez saber que vai acionar a cláusula de opção de compra, cifrada em 12 milhões de euros. Jovic cumpre a segunda época no clube alemão e está em alta. No passado dia 19, marcou cinco golos na goleada (7-1) diante do Fortuna Dusseldorf.
Já o mexicano foi cedido ao Wolverhampton a troco de 3 milhões de euros. No entanto, no acordo entre os dois clubes, ficou previsto uma cláusula de opção de compra de 38 milhões de euros. Estes são apenas dois exemplos de jogadores que estão emprestados e que a SAD pretende ter retorno.
Técnico do Benfica lembrou que também já foi um "privilegiado"
Miguel Costa trouxe-o pela primeira vez às captações no Benfica Campus no Sexal
Benfica-Nacional, da 29.ª jornada da Liga Betclic, está marcado para domingo (18 horas) na Luz
Treinador mantém a intenção de ficar e lutar por títulos.
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa