1/3
O empate em Portimão (2-2) deixou os benfiquistas à beira de um ataque de nervos. Katsouranis, ex-jogador das águias, diz que é preciso encontrar uma solução para sair desta situação.
"Não é um momento fácil, mas o Benfica é um clube muito grande. Toda a gente tem de se unir e ajudar jogadores e treinador. Têm de ter muita força mental. São dois pontos de diferença, têm de continuar calmos, falar com o treinador, com o clube, têm de ganhar confiança para chegar às vitórias, que darão mais confiança. Têm de viver com esta realidade e encontrar uma solução – e a solução está dentro de cada jogador, cada treinador e cada um dentro do clube. Samaris melhorou a equipa no ano passado, não percebo por que não joga agora, até porque foi titular antes da paragem. Respeito a decisão do treinador e ele também respeita. Gosto muito do Benfica e do Samaris, quero o melhor para os dois. Mas o que eu mais quero é que, com ou sem Samaris, o Benfica seja campeão", referiu.
Águias falam em "padrão de decisões que favorece sistematicamente" o clube leonino
Comunicado da campanha do atual presidente diz que o que se passou foi "orquestrado" por quem procura transformar águias "numa arena de insultos e mentiras"
Ex-vice-presidente associa fraco rendimento da equipa principal ao momento eleitoral que clube atravessa
Blues passam por um momento difícil da Premier League
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026