Kökçü: «Disse a Aursnes que me tinha deixado demasiado cedo»

• Foto: Getty Images

No Benfica, Orkun Kökçü reencontrará Fredrik Aursnes, com quem atuou no Feyenoord, assim como Roger Schmidt, que foi seu adversário na Eredivisie - era treinador do PSV.

"Joguei uma época com o Fredrik e quando ele veio para aqui disse-lhe que me tinha deixado demasiado cedo. Um ano depois, volto a ter a oportunidade de atuar com ele novamente. Combinávamos bem em campo e estou feliz por estar com ele outra vez, assim como estou feliz por Schmidt ser o treinador. Conheço-o e ele também me conhece da liga holandesa. Foi a escolha perfeita", disse o internacional turco à BTV após assinar por cinco épocas pelas águias.

PUB

Kökçü admite que olhou para a forma de atuar do Benfica antes de tomar uma decisão e que o futebol das águias desde logo lhe agradou: "Quando há hipótese de te transferires, olhas para o estilo da equipa e vi logo que é o estilo que eu pratico. Conheço o treinador e sei como ele quer jogar. Encaixa no meu estilo e mal posso esperar por começar."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB