Médio turco recorda quando o norueguês deixou o Feyenoord para rumar ao Benfica, no verão passado
No Benfica, Orkun Kökçü reencontrará Fredrik Aursnes, com quem atuou no Feyenoord, assim como Roger Schmidt, que foi seu adversário na Eredivisie - era treinador do PSV.
"Joguei uma época com o Fredrik e quando ele veio para aqui disse-lhe que me tinha deixado demasiado cedo. Um ano depois, volto a ter a oportunidade de atuar com ele novamente. Combinávamos bem em campo e estou feliz por estar com ele outra vez, assim como estou feliz por Schmidt ser o treinador. Conheço-o e ele também me conhece da liga holandesa. Foi a escolha perfeita", disse o internacional turco à BTV após assinar por cinco épocas pelas águias.
Relacionadas
Kökçü admite que olhou para a forma de atuar do Benfica antes de tomar uma decisão e que o futebol das águias desde logo lhe agradou: "Quando há hipótese de te transferires, olhas para o estilo da equipa e vi logo que é o estilo que eu pratico. Conheço o treinador e sei como ele quer jogar. Encaixa no meu estilo e mal posso esperar por começar."
Criativo do Benfica aparece com uma proteção no braço esquerdo, zona onde ficou maltratado no jogo entre Ucrânia e Islândia
Felipe Gomes está com Noronha Lopes e Tomás Barroso acompanha Rui Costa
FC Porto vai em busca do tricampeonato com Benfica e Sporting e tentar estragar a festa
Benfica e Sporting lutam pela invencibilidade, sob o olhar atento de Robinho e Dieguinho
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0