Kökçü quebra o silêncio após entrevista bombástica

Depois da 'bomba' que lançou no sábado, que provocou a sua ausência no jogo do fim de semana (diante do Casa Pia), Orkun Kökçü quebrou o silêncio nas redes sociais, numa publicação na qual deixa claro que irá aceitar aquilo que o clube decidir relativamente a uma eventual punição.

"A primeira coisa que quero dizer é que tenho o maior respeito pelo treinador e pelas pessoas do clube. No futebol de alto nível todos os detalhes contam. Só se as coisas estiveram todas bem é que podemos ganhar troféus. Isso também significa sermos críticos uns com os outros. Já discuti a minha visão no clube de forma interna. Aceito as consequências e vou agora viajar para a seleção nacional. Voltarei dentro de duas semanas para dar tudo pelo Benfica e pela equipa. Farei de tudo o que puder para dar títulos aos adeptos e a este incrível clube. O verdadeiro Orkun só quer uma coisa: vencer!", escreveu o turco, antes de finalizar em português "Estou sempre aqui, para lutar por ti".

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica

Otamendi desafia limites

"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB