Oficializado como reforço do Benfica, Kökçü acredita que mudou de rumo no momento certo. O médio turco despediu-se do Feyenoord orgulhoso pelo trajeto e acredita que o tempo na Holanda ajudou-o a tornar-se um jogador melhor.
"Sempre disse que só deixaria o Feyenoord quando chegasse o momento certo e as condições também fossem boas para o clube. Não queria nada mais do que ter sucesso com este grande clube primeiro. Correu tudo da forma certa, o que me ajuda a poder despedir-me com orgulho e satisfação. Todos esses anos no Feyenoord não só me moldaram como jogador de futebol, mas também como pessoa", salientou aos meios oficiais do campeão holandês.
O jogador contratado pelas águias garantiu ainda que leva o Feyenoord no coração. "Levo comigo todas as belas lembranças e lições e agradeço a todos os que contribuíram para isso. Dos meus companheiros de equipa a todos os treinadores, aos diretores, todos os outros funcionários e, claro, aos adeptos. Desejo a todos nada menos que o melhor", salientou.
Por Rafael SoaresAnalista de Record aborda dúvidas de Rui Borges, fala do lançamento de Rodrigo Rêgo e aponta as pérolas para o futuro
Águias e leões ‘proibidos' de perder pontos
De 6 a 10 de janeiro
Em causa utilização de pirotecnia, arremesso de garrafa e invasão da zona técnica no jogo com o Nacional
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México