Oficializado como reforço do Benfica, Kökçü acredita que mudou de rumo no momento certo. O médio turco despediu-se do Feyenoord orgulhoso pelo trajeto e acredita que o tempo na Holanda ajudou-o a tornar-se um jogador melhor.
"Sempre disse que só deixaria o Feyenoord quando chegasse o momento certo e as condições também fossem boas para o clube. Não queria nada mais do que ter sucesso com este grande clube primeiro. Correu tudo da forma certa, o que me ajuda a poder despedir-me com orgulho e satisfação. Todos esses anos no Feyenoord não só me moldaram como jogador de futebol, mas também como pessoa", salientou aos meios oficiais do campeão holandês.
O jogador contratado pelas águias garantiu ainda que leva o Feyenoord no coração. "Levo comigo todas as belas lembranças e lições e agradeço a todos os que contribuíram para isso. Dos meus companheiros de equipa a todos os treinadores, aos diretores, todos os outros funcionários e, claro, aos adeptos. Desejo a todos nada menos que o melhor", salientou.
Por Rafael SoaresFixo considera que vitória do Benfica foi "justa"
Leões erguem troféu em Loulé no primeiro dérbi do ano
Candidato à presidência do Benfica prometeu não comentar a vida pessoal ou empresarial dos opositores
Candidato refere que o Benfica investiu mais do que Bayern e Inter e diz que a retirada do voto às Casas é "uma crueldade"
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional