_
Na véspera de o Benfica defrontar o Lyon para a Liga dos Campeões, Bruno Lage concedeu uma entrevista ao 'L'Equipe' a propósito da reportagem "Seixal, a casa de felicidade", publicada hoje no desportivo francês.
Além de falar sobre a época passada e os projetos de futuro para o clube, que passam pela aposta nos produtos da formação do Seixal, Lage foi questionado sobre o que João Félix acrescentou ao Benfica e a importância que teve na conquista do Campeonato Nacional.
"Félix foi uma vantagem para o coletivo. Quando entrou, acrescentou uma dinâmica diferente. Não gosto de dizer que ele é diferente. O que o caracteriza é a simplicidade que transmite no campo. Todos os seus movimentos, dribles, objetivos, a maneira como ajuda a equipa a defender, parece tão simples e muda tudo! Ele joga perante 70 mil pessoas como quem brinca no jardim com os amigos", acrescentou, mostrando-se feliz pelo percurso do jogador que hoje representa o Atlético de Madrid.
Mário Branco telefonou nesta 2ª feira a Frank van Mosselveld, que fechou, para já, a porta à saída do médio
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Tema gerou discussão no programa 'Record na Hora', do Now
São esperado 'apenas' 1.500 apoiantes do merengues
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira