Na véspera de o Benfica defrontar o Lyon para a Liga dos Campeões, Bruno Lage concedeu uma entrevista ao 'L'Equipe' a propósito da reportagem "Seixal, a casa de felicidade", publicada hoje no desportivo francês.
Além de falar sobre a época passada e os projetos de futuro para o clube, que passam pela aposta nos produtos da formação do Seixal, Lage foi questionado sobre o que João Félix acrescentou ao Benfica e a importância que teve na conquista do Campeonato Nacional.
"Félix foi uma vantagem para o coletivo. Quando entrou, acrescentou uma dinâmica diferente. Não gosto de dizer que ele é diferente. O que o caracteriza é a simplicidade que transmite no campo. Todos os seus movimentos, dribles, objetivos, a maneira como ajuda a equipa a defender, parece tão simples e muda tudo! Ele joga perante 70 mil pessoas como quem brinca no jardim com os amigos", acrescentou, mostrando-se feliz pelo percurso do jogador que hoje representa o Atlético de Madrid.
Candidato à presidência do Benfica confia no formato apresentado
João Pinheiro reagiu, em comunicado enviado a Record, ao esclarecimento hoje feito pela Mesa de AG das águias
Em comunicado, MAG volta a sublinhar que logística de voto está a ser duplamente preparada, não dando espaço para "margem de improviso"
Central termina contrato em 2027
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes