Técnico do Benfica caraterizou o ex-jogador do Benfica, que agora representa o Atlético de Madrid, em entrevista ao 'L'Equipe'
Na véspera de o Benfica defrontar o Lyon para a Liga dos Campeões, Bruno Lage concedeu uma entrevista ao 'L'Equipe' a propósito da reportagem "Seixal, a casa de felicidade", publicada hoje no desportivo francês.
Além de falar sobre a época passada e os projetos de futuro para o clube, que passam pela aposta nos produtos da formação do Seixal, Lage foi questionado sobre o que João Félix acrescentou ao Benfica e a importância que teve na conquista do Campeonato Nacional.
Relacionadas
"Félix foi uma vantagem para o coletivo. Quando entrou, acrescentou uma dinâmica diferente. Não gosto de dizer que ele é diferente. O que o caracteriza é a simplicidade que transmite no campo. Todos os seus movimentos, dribles, objetivos, a maneira como ajuda a equipa a defender, parece tão simples e muda tudo! Ele joga perante 70 mil pessoas como quem brinca no jardim com os amigos", acrescentou, mostrando-se feliz pelo percurso do jogador que hoje representa o Atlético de Madrid.
Julgamento da 'Operação Lex' arrancou esta quarta-feira no Supremo Tribunal de Justiça
Jovem angolano é aposta das águias
Candidato à presidência do Benfica lançou desafio na rede social X
Lateral tem estado de fora das opções de Mourinho
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi