Técnico do Benfica caraterizou o ex-jogador do Benfica, que agora representa o Atlético de Madrid, em entrevista ao 'L'Equipe'
Na véspera de o Benfica defrontar o Lyon para a Liga dos Campeões, Bruno Lage concedeu uma entrevista ao 'L'Equipe' a propósito da reportagem "Seixal, a casa de felicidade", publicada hoje no desportivo francês.
Além de falar sobre a época passada e os projetos de futuro para o clube, que passam pela aposta nos produtos da formação do Seixal, Lage foi questionado sobre o que João Félix acrescentou ao Benfica e a importância que teve na conquista do Campeonato Nacional.
Relacionadas
"Félix foi uma vantagem para o coletivo. Quando entrou, acrescentou uma dinâmica diferente. Não gosto de dizer que ele é diferente. O que o caracteriza é a simplicidade que transmite no campo. Todos os seus movimentos, dribles, objetivos, a maneira como ajuda a equipa a defender, parece tão simples e muda tudo! Ele joga perante 70 mil pessoas como quem brinca no jardim com os amigos", acrescentou, mostrando-se feliz pelo percurso do jogador que hoje representa o Atlético de Madrid.
Direção do local justifica realização do evento com "espírito de abertura e serviço público"
Avançado do Benfica já aponta à Dinamarca depois de marcar e fazer duas assistências frente à Bielorrússia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia