Os alemães do Leipzig estão atentos à situação de Schjelderup. O emblema que passará a ser dirigido por Ole Werner sabe que o norueguês ocupou uma posição secundária nas opções de Bruno Lage e, nesse sentido, pode estar disponível para uma mudança neste verão. Portanto, está a avaliar se fará uma proposta pelo avançado.
O jogador esteve no Mundial de Clubes com os encarnados e irá apresentar-se aos trabalhos dia 14. Nesta altura, não existem propostas para avaliar e, por isso, nesta altura, a expectativa é que integre o plantel na próxima temporada. No entanto, existem vários emblemas atentos à situação do jogador, como o Leipzig ou o PSV. Tal como já foi noticiado, o conjunto holandês pensa no jovem benfiquista para ocupar o lugar de Noa Lang, que vai rumar ao Napoles.
Treinador português está em final de contrato com os cottagers
Relatório de ocorrências do Sp. Braga-Benfica a que Record teve acesso dá conta das queixas da diretora das encarnadas
Encarnados voltam a cair e espelham problema
Record ouviu as opiniões de conhecidos adeptos encarnados sobre o encontro de sábado
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Numa carreira recheada de golos, o argentino andou sempre entre a figura de herói e vilão
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins