Lucas Veríssimo mostrou-se satisfeito com o facto de ter contribuído com um golo na vitória do Benfica diante do Gil Vicente. O defesa-central considerou que o triunfo, em Barcelos, podia ter sido mais alargado.
"Venho a ser um felizardo, mas o individual está a aparecer porque o coletivo está muito bom. Graças a Deus a nossa equipa tem vindo a comportar-se muito bem. Sabemos que é difícil jogar com equipas bem fechadas e que jogam em contra-ataque. Mas a nossa equipa soube controlar bem o jogo. O golo demorou a sair, mas saiu o primeiro, o segundo e podia ter saído o terceiro", começou por referir, na flash-interview, à Sport TV.
"Como disse, foi um jogo difícil, contra uma equipa bem posicionada, perigosa no contra-ataque e sabe jogar com bola", frisou.
Mudanças no onze
"Já é um ano de trabalho, para mim seis meses, e todos já conhecem o trabalho e as ideias do mister. E um conhece o outro. Isso é muito importante. A nossa equipa está a crescer a cada jogo e tenho a certeza que esse ano podemos conquistar títulos e lutar pelas competições."
O lance do golo
"Naquele lance procurei não estar fora de jogo, pois sabia que ele [Pizzi] ia bater a bola cruzada, como faz nos treinos. Ele não foi tão feliz a bater, mas depois consegui dominá-la bem e surpreendi o guarda-redes."
Uma palavra aos adeptos
"Quero aproveitar para agradecer aos adeptos. Mais um jogo, sempre com o seu apoio do principio ao fim. Espero que seja assim temporada toda", concluiu.
Por RecordA reação do presidente das águias
Candidato derrotado na primeira volta das eleições do Benfica assumiu que o resultado foi "abaixo" do esperado
Após ter ficado no segundo lugar nas eleições
Águias com recorde mundial de votantes: 85.422 sócios exerceram o seu direito este sábado
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011