_
Matheus Cunha considera que parte do sucesso que o Manchester United está a ter agora - soma quatro vitórias e um empate em cinco jogos com Michael Carrick - se deve a Ruben Amorim.
"Sempre fui muito grato por tudo o que Ruben Amorim fez. Acho que é muito fácil, quando as coisas mudam, ver as coisas anteriores como apenas problemas. Mas, muito pelo contrário, acho que foi uma pessoa incrível. Jogadores novos vieram por ele. O sucesso que estamos a ter agora também tem muito o dedo dele", começou por referir à DAZN.
E acrescentou: "A pressão para dar resultados ficou tão grande que acho que a gente se esqueceu do quão simples era o contexto geral e ficou muito negativo. Acho que a numerologia do futebol é muito ilusória. Acabamos a defender com a formação que toda a gente diz que é a do Ruben".
Por RecordGunners não especificam duração do vínculo
Treinador do West Ham reage ao episódio vivido no Benfica-Real Madrid
Brasileiro grato ao antigo treinador do Manchester United
Último classificado 'trava' o líder com autogolo de Calafiori nos descontos (90'+4); City pode ficar a dois pontos do topo
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Benfica perdeu com o Real Madrid em Lisboa e país não consegue marcar qualquer ponto neste arranque dos playoff
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado