Luisão: «Falar de Eusébio é falar de alguém soberano»

Luisão: «Falar de Eusébio é falar de alguém soberano»
• Foto: PEDRO FERREIRA

Um ídolo. Um ícone do futebol Mundial. Uma referência. Foi assim que Luisão lembrou Eusébio, em declarações à Benfica TV. O capitão dos encarnados afirmou que este é um dia triste, embora tenha preferido deixar palavras de apreço para com o Pantera Negra.

"É um dia triste para todos os benfiquistas, para todos aqueles que gostam de futebol. Mas fico com grandes recordações do Eusébio, sem esquecer que foi quem me recebeu na apresentação. O Eusébio é adorado por todo o Mundo. É uma pessoa incontestável. Quando se fala do Eusébio, fala-se de alguém soberano", comentou o brasileiro.

PUB

Luisão afirmou que "o Benfica perde um ídolo, um amigo, uma pessoa que tinha sempre uma palavra amiga para dizer", antes de referir que o King "era uma referência para o futebol do Benfica e para todos os jogadores do clube". Aliás... Para o canarinho, Eusébio "é um ícone Mundial".

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB