Um ídolo. Um ícone do futebol Mundial. Uma referência. Foi assim que Luisão lembrou Eusébio, em declarações à Benfica TV. O capitão dos encarnados afirmou que este é um dia triste, embora tenha preferido deixar palavras de apreço para com o Pantera Negra.
"É um dia triste para todos os benfiquistas, para todos aqueles que gostam de futebol. Mas fico com grandes recordações do Eusébio, sem esquecer que foi quem me recebeu na apresentação. O Eusébio é adorado por todo o Mundo. É uma pessoa incontestável. Quando se fala do Eusébio, fala-se de alguém soberano", comentou o brasileiro.
Luisão afirmou que "o Benfica perde um ídolo, um amigo, uma pessoa que tinha sempre uma palavra amiga para dizer", antes de referir que o King "era uma referência para o futebol do Benfica e para todos os jogadores do clube". Aliás... Para o canarinho, Eusébio "é um ícone Mundial".
Entre os jogadores ligados aos três grandes, médio foi o único titular em todos os jogos
Internacional português está descontente na Turquia e pretende mudar de ares
Avançado sérvio lesionou-se no jogo diante do Cagliari
Fonte dos encarnados desmente interesse em Filip Kostic
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial