O benfiquista Vangelis Pavlidis saiu lesionado do encontro entre as seleção da Grécia e da Escócia, que se realiza em Pireu (pode acompanhar aqui). O ponta-de-lança foi substituído aos 43 minutos, depois de ter sido assistido. Depois do ucraniano Georgiy Sudakov, dispensado para continuar o tratamento com o departamento médico das águias, agora é Pavlidis a preocupar os encarnados.
O melhor marcador do Benfica lesionou-se perto dos 40 minutos, numa disputa de bola com o defesa Souttar. Pavlidis fez a rotação e ficou por terra queixoso. Foi assistido e, depois de voltar ao terreno de jogo, deu a indicação para o banco que tinha de ser substituído.
Pavlidis, de 26 anos, esteve no lance do golo que dá para já a vantagem à Grécia, em jogo de apuramento para o Mundial'2026. O avançado apareceu isolado na área aos 7 minutos, rematou para defesa de Gordon e, na emenda, Bakasetas não perdoou.
Bolonha e Lazio de olho no encontro entre a Noruega e a Itália
Já perto do intervalo do Grécia-Escócia, da qualificação para o Mundial'2026
Encarnados chegaram à igualdade no último lance
Apesar do desejo, avançado "não quer ouvir falar de propostas enquanto estiver estiver sob contrato e irá respeitar o clube até ao último dia"
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos
O episódio aconteceu há 40 anos
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético