Ricardo Horta deixou o Málaga em 2016, mas é por estes dias um dos nomes mais falados nos corredores do La Rosaleda. Tudo por conta da verba que os andaluzes esperam receber pela eventual transferência do internacional português para o Benfica. À imprensa do país vizinho, o diretor desportivo dos andaluzes assume a expectativa para ver o que sucede e diz-se atento a todos os movimentos.
"Somos uma parte importante no Ricardo Horta", disse Manolo Gaspar, apontando à percentagem que o Málaga ainda tem do jogador, uma parcela que, ainda assim, opta por não divulgar "por confidencialidade". O que não é segredo é o interesse do Benfica e, por isso, o clube espanhol está atento, mesmo que na condição de "espectador". "Temos de estar informados. Há ofertas, mas não podemos fazer muito mais. Oxalá que haja uma operação e que o Málaga saia beneficiado, porque seria muito bom para nós", assumiu o dirigente, em conversa com o portal 'ElDesmarque'.
Na mesma declaração, Manolo Gaspar lembrou ainda quando viajou ao nosso país para negociar a venda da percentagem ao Sp. Braga, isto numa altura em que o clube vivia uma fase economicamente delicada. "Agora a situação mudou e estamos sentados a ver o que acontece", apontou o dirigente, assumindo depois que "seria importante" qualquer encaixe feito nesta fase.
Por RecordPara, caso seja necessário, avançar com um processo junto da FIFA
São vários os clubes atentos ao extremo do Benfica, especialmente em Itália
Após lesão de Lukebakio ao serviço da seleção belga
Jovem do Benfica esperava pena suspensa
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Defesa marroquino do PSG superou o egípcio Salah e o nigeriano Osimhen