Manchester City interessado em Trubin, avançam ucranianos

• Foto: Paulo Calado

Atualmente ao serviço da seleção ucraniana na preparação para a participação no Campeonato da Europa de futebol na Alemanha (de 14 de junho a 14 de julho), Anatoliy Trubin foi esta quinta-feira associado a um possível interesse do Manchester City.

A informação foi avançada pelo 'Sport Arena', adiantando que o guardião ucraniano do Benfica é pretendido pelos atuais tetracampeões ingleses para competir com o brasileiro Ederson Moraes, que também já passou pelo Benfica, por um lugar na baliza dos cityzens.

PUB

A mesma fonte acrescenta ainda que o Inter Milão ainda não desistiu de contratar Trubin, pelo que também estará atento à situação contratual do jovem guarda-redes, que tem contrato com o Benfica até junho de 2028 (mais quatro anos) e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB