_
Manuel Boto, antigo presidente do Conselho Fiscal e elemento da Comissão de Revisão dos Estatutos em 2010, é candidato a líder da Comissão de Remunerações na lista de Martim Mayer. "Algures antes do verão, e por iniciativa de um amigo comum, fui convidado para um pequeno-almoço com Martim Mayer. De todos os candidatos à presidência do Benfica, era o único que eu verdadeiramente desconhecia. Fiquei curioso pelo convite e, como pelo Benfica estarei sempre disponível, fui e ouvi", recorda o economista, o qual ficou logo com boa impressão.
"Ideias arejadas e inovadoras, nada amarrado ao passado onde não quer perder a tempo a discutir, demonstrando estudar o clube/SAD há muito, com princípios, ética e valores com que me identifico. Fiquei com a sensação de que o futuro passaria por ele e pela equipa que nesse dia nos apresentou", revela Manuel Boto, para quem o tempo tem dado razão à sua escolha. "Nestes meses de verão, acompanhei a campanha eleitoral e foi-se arreigando em mim a convicção de ser a pessoa certa para o futuro do Benfica. Se dúvidas ainda tivesse sobre quem votar, desfiz as mesmas na Assembleia Geral de aprovação do Regulamento dos Estatutos, onde Martim Mayer demonstrou sobrepor os interesses do clube a quaisquer outros que pessoalmente tivesse", destacou o sócio n.º 2794 dos encarnados.
Por isso, Manuel Boto admite que não hesitou quando foi convidado a integrar o elenco com que o empresário se apresenta às eleições de dia 25. "Sem que tivesse partilhado esta certeza de voto com muitos, família e escassos amigos muito próximos apenas, todos bem longe da sua candidatura, foi com total surpresa que recebi este convite para presidir à Comissão de Remunerações que muito me honra. Nem pensei muito para dizer que sim, até porque tenho, também desde pequeno, o 'Benfica no Sangue'", afirmou o economista.
Presidente e treinador no Campus para verem nomes como Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral frente ao Felgueiras
Celebração do plantel frente ao Real Madrid, na vitória por 4-2, presente nos dois locais
Lateral sueco passou Aursnes em termos de utilização, tendo falhado apenas um dos 41 jogos oficiais das águias
Logo no relvado, técnico confortou ucraniano pelo erro cometido que permitiu o golo do Santa Clara
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão