_
Confrontado com a decisão do Benfica em anular os bilhetes emitidos para os seus adeptos, o Marselha reagiu esta noite em comunicado, garantindo na sua nota que ainda acredita que essa decisão possa ser alterada. De resto, o clube francês deixa claro que lutará até ao fim para que a decisão final seja favorável aos gauleses.
"O Marselha tomou conhecimento da informação dada pela prefeitura do distrito de Bouches-du-Rhône e pelo Benfica. Em contacto com todos os envolvidos, incluindo a UEFA, o clube considera que um desfecho positivo ainda é possível e continuará, como tem feito nos últimos dias, a fazer todos os possíveis para que os adeptos possa estar em Lisboa para o jogo de quinta-feira. O Marselha vai continuar nos seus esforços para ganhar este caso pelos seus adeptos, que têm sido exemplares esta temporada na caminhada europeia", pode ler-se na nota do clube.
Lembre-se que a prefeitura do distrito de Bouches-du-Rhône confirmou hoje a decisão de proibir a presença de adeptos do Benfica em Marselha, algo que levou as águias, após contacto com as autoridades portuguesas, a decidir cancelar os ingressos dos fãs da equipa marselhesa.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Central do Estugarda na mira das águias
Agentes viajaram desde Inglaterra com a convicção de que ainda conseguirão desbloquear negócio com as águias
Madu Carvalho refere que o internacional colombiano "já começou a recuperação"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos