Confrontado com a decisão do Benfica em anular os bilhetes emitidos para os seus adeptos, o Marselha reagiu esta noite em comunicado, garantindo na sua nota que ainda acredita que essa decisão possa ser alterada. De resto, o clube francês deixa claro que lutará até ao fim para que a decisão final seja favorável aos gauleses.
"O Marselha tomou conhecimento da informação dada pela prefeitura do distrito de Bouches-du-Rhône e pelo Benfica. Em contacto com todos os envolvidos, incluindo a UEFA, o clube considera que um desfecho positivo ainda é possível e continuará, como tem feito nos últimos dias, a fazer todos os possíveis para que os adeptos possa estar em Lisboa para o jogo de quinta-feira. O Marselha vai continuar nos seus esforços para ganhar este caso pelos seus adeptos, que têm sido exemplares esta temporada na caminhada europeia", pode ler-se na nota do clube.
Lembre-se que a prefeitura do distrito de Bouches-du-Rhône confirmou hoje a decisão de proibir a presença de adeptos do Benfica em Marselha, algo que levou as águias, após contacto com as autoridades portuguesas, a decidir cancelar os ingressos dos fãs da equipa marselhesa.
Por RecordDeclarações do presidente do Benfica no Estádio da Luz
Segunda volta das eleições decorre no sábado, 8 de novembro
Sorteio do caminho até à final four realizou-se esta quinta-feira
Diretor-desportivo do Djurgarden fala de um jogador "mentalmente forte"
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão