Martim Mayer encerrou a campanha com um jantar em Lisboa, reunindo mais de 200 apoiantes, destacando-se o mandatário António Simões e o candidato à Comissão de Remunerações, Manuel Boto. O empresário desvalorizou as sondagens e lembrou o avô, o antigo presidente das águias Borges Coutinho.
"Estou descansado, sinto que fiz o meu trabalho. Sinto que entreguei e dei tudo por esta campanha para passar efetivamente esta proposta aos sócios e acho que isso vai ser reconhecido", disse Mayer, de 51 anos, sublinhando: "Quem é soberano a escolher o presidente do Benfica são os sócios."
Mayer não se importa de esperar por 8 de novembro para ser eleito. "Não tenho preferência, mas quero ser presidente do benfica. Eu não concorri a estas eleições para ser candidato, eu concorri para ser presidente do Benfica, é para isso que eu estou preparado. Quero ser presidente. Estou descansado, estou em paz."
Depois, rematou. "Toda esta proposta é o trabalho de uma grande equipa que trabalhou comigo com um só foco, o Benfica. O compromisso que existe para com o meu avô, desde o primeiro dia. Queremos fazer uma coisa à Borges Coutinho. Esta proposta é à Borges Coutinho. Tenho muito orgulho nela, não é o meu trabalho, eu sou porta-voz de uma quantidade de competências que estão na proposta que nós trazemos aos sócios. Assim, estou certo de que o meu avô está muito orgulhoso dela também."
Presidente e treinador no Campus para verem nomes como Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral frente ao Felgueiras
Celebração do plantel frente ao Real Madrid, na vitória por 4-2, presente nos dois locais
Lateral sueco passou Aursnes em termos de utilização, tendo falhado apenas um dos 41 jogos oficiais das águias
Logo no relvado, técnico confortou ucraniano pelo erro cometido que permitiu o golo do Santa Clara
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão