Martim Mayer lembra avô no fecho da campanha: «Concorri para ser presidente»

Martim Mayer com António Simões
• Foto: DR Record

Martim Mayer encerrou a campanha com um jantar em Lisboa, reunindo mais de 200 apoiantes, destacando-se o mandatário António Simões e o candidato à Comissão de Remunerações, Manuel Boto. O empresário desvalorizou as sondagens e lembrou o avô, o antigo presidente das águias Borges Coutinho.

"Estou descansado, sinto que fiz o meu trabalho. Sinto que entreguei e dei tudo por esta campanha para passar efetivamente esta proposta aos sócios e acho que isso vai ser reconhecido", disse Mayer, de 51 anos, sublinhando: "Quem é soberano a escolher o presidente do Benfica são os sócios."

PUB

Mayer não se importa de esperar por 8 de novembro para ser eleito. "Não tenho preferência, mas quero ser presidente do benfica. Eu não concorri a estas eleições para ser candidato, eu concorri para ser presidente do Benfica, é para isso que eu estou preparado. Quero ser presidente.  Estou descansado, estou em paz."

Depois, rematou. "Toda esta proposta é o trabalho de uma grande equipa que trabalhou comigo com um só foco, o Benfica. O compromisso que existe para com o meu avô, desde o primeiro dia. Queremos fazer uma coisa à Borges Coutinho. Esta proposta é à Borges Coutinho. Tenho muito orgulho nela, não é o meu trabalho, eu sou porta-voz de uma quantidade de competências que estão na proposta que nós trazemos aos sócios. Assim, estou certo de que o meu avô está muito orgulhoso dela também."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB