Javier Mascherano, selecionador dos sub-23 da Argentina, deixou a porta aberta à presença de Di María nos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris. O técnico gostava que o jogador do Benfica se despedisse da sua seleção nessa prova e ainda referiu o nome de Messi como outro jogador a ter em conta.
"Jogadores como Messi e Di María ganharam a possibilidade de escolher se querem atuar nos Jogos Olímpicos. Para o 'Fideo' seria uma boa maneira de se despedir", disse, em entrevista à 'D Sports Radio.'
A competição de futebol nos Jogos Olímpicos decorre entre 24 de julho e 9 de agosto e a presença nesta prova mudaria o plano inicial de Di María. É que o jogador do Benfica, que acaba contrato com as águias nesta temporada, já referiu várias vezes que vai despedir-se da seleção na Copa América, a ser disputada entre junho e julho.
Recorde-se que, de acordo com as regras, o torneio olímpico é disputado por seleções sub-23, mas há 3 vagas para jogadores que excedem essa idade. É neste lote que podem surgir os nomes de Messi e Di María, mas também o de Otamendi, por exemplo.
Mascherano, que foi colega de Di María na seleção, deixou ainda a porta aberta para Lionel Scaloni orientar os sub-23 nos Jogos Olímpicos se este for o desejo do selecionador principal da Argentina. "Se tudo correr bem, oxalá que Scaloni possa orientar os sub-23 nos Jogos Olímpicos", frisou.
Tetracampeão azeri está a desiludir a nível interno, ao perder inabituais 5 pontos em apenas 3 jornadas
Encarnados ainda só marcaram 13 golos ao fim de nove jogos, tantos como em 2013/14
Central do AVS SAD tem lesão muscular
Ex-scout do Benfica pode voltar a trabalhar com Pedro Ferreira, que é o diretor-geral para o futebol neste projeto
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Sem opção de compra
Comentador da CMTV sobre a jogada que envolve Gonçalo Inácio e Gustavo Sá