Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Selecionador dos sub-23 da Argentina gostava de ver o jogador do Benfica em Paris e também abriu a porta a Messi
Seguir Autor:
Javier Mascherano, selecionador dos sub-23 da Argentina, deixou a porta aberta à presença de Di María nos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris. O técnico gostava que o jogador do Benfica se despedisse da sua seleção nessa prova e ainda referiu o nome de Messi como outro jogador a ter em conta.
"Jogadores como Messi e Di María ganharam a possibilidade de escolher se querem atuar nos Jogos Olímpicos. Para o 'Fideo' seria uma boa maneira de se despedir", disse, em entrevista à 'D Sports Radio.'
A competição de futebol nos Jogos Olímpicos decorre entre 24 de julho e 9 de agosto e a presença nesta prova mudaria o plano inicial de Di María. É que o jogador do Benfica, que acaba contrato com as águias nesta temporada, já referiu várias vezes que vai despedir-se da seleção na Copa América, a ser disputada entre junho e julho.
Recorde-se que, de acordo com as regras, o torneio olímpico é disputado por seleções sub-23, mas há 3 vagas para jogadores que excedem essa idade. É neste lote que podem surgir os nomes de Messi e Di María, mas também o de Otamendi, por exemplo.
Mascherano, que foi colega de Di María na seleção, deixou ainda a porta aberta para Lionel Scaloni orientar os sub-23 nos Jogos Olímpicos se este for o desejo do selecionador principal da Argentina. "Se tudo correr bem, oxalá que Scaloni possa orientar os sub-23 nos Jogos Olímpicos", frisou.
Problema com um ouvido arrastava-se desde quinta-feira
Antigo treinador do Benfica assume, ainda assim, não ter a certeza se o português seria a escolha acertada para o Real Madrid
Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados após a vitória frente ao Santa Clara (1-2)
Banco reclamava ao antigo presidente do Benfica 160 milhões de euros pelo financiamento da Inland e da Pomovalor II.
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias