Javier Mascherano, treinador do Inter Miami, falou sobre o regresso de Di María ao Rosario Central. O extremo, que ainda vai representar o Benfica no Mundial de Clubes antes de rumar ao Mundial de Clubes, chegou a ser associado à equipa norte-america que conta no plantel com Messi, Jordi Alba, Sergio Busquets e Luis Suárez.
"Sou amigo de Di María e tinha a certeza de que não havia qualquer possibilidade de vir para Miami. Queria voltar para casa. Era uma decisão que já tinha tomado há muito tempo", referiu o antigo companheiro de equipa do jogador do Benfica na seleção argentina, acrescentando: "Quando se passe muitos anos longe de casa, é normal querer voltar para estar com os seus. E, no caso dele, tinha a possibilidade de voltar ao seu clube, onde tudo começou. Fico feliz por ele porque sei que era o seu desejo".
"Os jogadores muitas vezes partem sozinhos, mas regressam em família. E as decisões começam a ser tomadas nesse ambiente. Sei que Di María estava muito entusiasmado por terminar a carreira no Rosario Central. Estou muito feliz por ele", finalizou.
Benfica defronta Santa Clara na abertura da 22.ª jornada (amanhã, 18H30)
Depois de Lukebakio, também Bah e Ríos já se juntaram aos trabalhos da equipa, ainda que se trate de uma integração progressiva
Ricardo Gareca deu a primeira titularidade ao defesa como sénior e lembra o profissionalismo que já era notório
Esperado bom tempo em Ponta Delgada
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport