Moretto diz-se enganado por Caldeira

Moretto diz-se enganado por Caldeira
• Foto: Paulo César

Moretto garantiu que foi pressionado a estar no Porto, onde terá sido informado que o FC Porto chegara a acordo com o presidente do V. Setúbal, assim como da desistência do Benfica.

"Logo depois do jogo com o Benfica, encontrei o José Caldeira que me disse que o presidente do V. Setúbal já tinha falado com o Benfica. Na quinta-feira à tarde disse-me para ir para o Porto, porque tinha uma equipa para mim e disse que já não havia acordo (com o Benfica) porque a outra equipa tinha chegado a entendimento com o V. Setúbal", contou Moretto.

PUB

O guarda-redes adiantou ainda que, chegado ao Porto, foi impedido de entrar em contacto com os responsáveis do Benfica e do V. Setúbal.

"Ele (José Caldeira) disse que estava tudo falado com o presidente do FC Porto e do Vitória", contou o guarda-redes brasileiro, acrescentando que esteve no Dagrão a 23 de Dezembro.

Segundo Moretto, ainda pediu a José Caldeira para ligar ao Benfica, mas que lhe foi dito que não havia hipótese porque já estava feito o acordo, tanto por parte do empresário, como "de pessoas da SAD do FC Porto".

PUB

Na apresentação de hoje, o guarda-redes revelou também que só equacionou a possibilidade de jogar no FC Porto depois de lhe terem comunicado a desistência do Benfica, mas que quando chegou ao Brasil - para as férias de Natal - percebeu o que se estava a passar.

No Brasil o jogador terá então conseguido falar com o presidente do V. Setúbal, que lhe confirmou ainda existir acordo com o Benfica.

Na conferência esteve também presente o líder do clube sadino, confirmando a existência de um primeiro acordo com o Benfica e de ter informado os dirigentes do FC Porto em relação a isso mesmo.

PUB

"Expliquei ao senhor Pinto da Costa que tinha acordo com o Benfica e que a proposta era melhor", disse o presidente do V. Setúbal.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB