Tendo em conta momento de Benfica e Ajax antes do jogo de amanhã, na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões (encontro agendado para as 20 horas, na Luz), Nélson Veríssimo divide o favoritismo... de igual modo.
"É 50/50, na minha opinião. É dito de forma genuína, não estou aqui com bazófias. Os números que vocês disseram, que são factos, já reconhecemos que eles têm qualidade, mas nós também. Já o demonstrámos em vários jogos, mas o jogo de amanhã tem caraterísticas diferentes e dividiria o favoritismo", afirmou o treinador dos encarnados esta terça-feira em conferência de imprensa.
Na 1.ª volta, nas primeiras duas horas, votaram 7.572 sócios. Hoje o número duplicou... e em menos tempo
Antigo jogador defende fim da norma que obriga a que dois chumbos no orçamento levem à queda da direção
Rui Costa ou Noronha Lopes, um dos dois será o presidente do Benfica para o mandato 2025-2029. Os sócios têm a palavra
Presidente dos encarnados lembra que na segunda volta ambos "partem do zero"
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Prémio é referente ao ano de 2025