Jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões agendado para quarta-feira na Luz
Tendo em conta momento de Benfica e Ajax antes do jogo de amanhã, na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões (encontro agendado para as 20 horas, na Luz), Nélson Veríssimo divide o favoritismo... de igual modo.
"É 50/50, na minha opinião. É dito de forma genuína, não estou aqui com bazófias. Os números que vocês disseram, que são factos, já reconhecemos que eles têm qualidade, mas nós também. Já o demonstrámos em vários jogos, mas o jogo de amanhã tem caraterísticas diferentes e dividiria o favoritismo", afirmou o treinador dos encarnados esta terça-feira em conferência de imprensa.
Relacionadas
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham