Noronha Lopes questionou este domingo a política desportiva do Benfica que vai transferir Rúben Dias para o Manchester City.
"Luís Filipe Vieira tentará convencer-nos que a venda dos melhores jogadores se deve à sua grande capacidade negocial. Falso. Essas vendas acontecem porque não há política desportiva e voltámos a falhar na Champions.
Em Junho, dizia-nos Vieira que tínhamos quinze talentos da formação que estavam em condições de discutir a liga. No início de setembro, este mesmo presidente garantiu que estávamos no mercado para comprar e não para vender. A incompetência e a incoerência são evidentes. Chega de promessas vãs. Fale verdade aos sócios, que são os donos do clube. O Benfica precisa de um presidente que vibre com as nossas vitórias dentro do campo, não de alguém que celebra com champanhe as saídas das nossas pérolas porque isso o mantém no poder", pode ler-se num comunicado do candidato à presidência do Benfica.
Primeira parte dividida e ligeiro ascendente das águias na segunda mas sem perigo; resultado penaliza mais os encarnados que podem ficar a 8 dos dragões
Bósnio assistiu Sudakov, que restabeleceu o empate na Luz
Após triunfo sobre os azeris do Araz Naxçivan
Encontro da 13.ª jornada da Liga Betclic marcado para as 20h15
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Clube da primeira divisão do futebol do México
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record