"Esta notícia, a ser verdadeira, é só mais uma demonstração da teia de interesses e poderes instalados no Benfica. É urgente pôr fim a esta forma de estar". Foi desta forma que João Noronha Lopes, candidato à presidência das águias, reagiu à publicação da revista 'Visão' intitulada "Ex-informador de Sócrates e atual conselheiro de Vieira dirigiu sondagem favorável a… Vieira".
José Almeida Ribeiro é o atual líder da Aximage. Esta empresa de sondagens realizou uma sondagem para o grupo Global Media no último sábado, com base em 603 entrevistas, que dava a vitória nas eleições do Benfica em outubro a Luís Filipe Vieira por larga margem. O atual líder das águias, de 71 anos, recolheria 81,2 por cento das intenções de voto contra 3,3% de Rui Gomes da Silva e 2,7% de Noronha Lopes. O trabalho de campo decorreu entre 12 e 15 de setembro, antes de ser conhecida a formalização da acusação a Vieira no âmbito da Operação Lex.
Ora, segundo a 'Visão', Almeida Ribeiro, ex-espião do Serviço de Informações de Segurança, aconselhou o então gabinete de crise criado pelo Benfica em abril de 2018 para lidar com os vários judiciais que teria em mãos. Em declarações à mesma fonte, o também antigo secretário de Estado não comentou o assunto em concreto.
Por Flávio Miguel SilvaFrancisco J. Marques foi condenado a dois anos e Diogo Faria a um ano. As duas penas são suspensas na sua execução
'La Gazzetta dello Sport' escreve que o técnico do Benfica pode lançar em breve o médio-ofensivo contratado à Roma
Ezequiel Fernández sofreu lesão no joelho esquerdo falha jogo da próxima semana
Gonçalo Almeida Ribeiro lembra que apesar da massiva votação, Rui Costa teve menos sócios a votar nele do que em 2021
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos