O benfiquista Arthur Cabral está na lista do Marselha, adiantou o 'La Tribune Olympienne', portal francês dedicado ao clube da Ligue 1. O ponta-de-lança brasileiro é visto como alterantiva ao português Vitinha ou a Ismaïla Sarr, se um destes sair no mercado de inverno.
Segundo aquele meio, o sexto classificado da liga francesa estuda várias opções, entre as quais o jogador contratado pelo Benfica à Fiorentina, por 20 milhões de euros, mais 5 milhões consante objetivos.
Pelo Benfica, Arthur Cabral, de 28 anos, conta 3 golos marcados em 18 jogos realizados.
Por RecordO melhor futsalista do Mundo por seis vezes e o antigo basquetebolista são trunfos para a equipa que terá João Paulo Almeida como coordenador geral
Águias defrontam esta noite o Bayer Leverkusen (20h)
'Vice' da lista de Noronha Lopes comenta entrevista de Record ao diretor-geral do Benfica
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Tinha 54 anos e lutava contra um cancro