Antes de a equipa chegar, o primeiro avião, que trazia membros da estrutura encarnada e alguns ilustres, aterrou em Lisboa pouco passava do meio-dia. Entre os passageiros estava Nuno Gomes, eterno goleador da camisola 21, que dispensou alguns minutos para falar a Record sobre o regresso após a derrota dos encarnados em Turim.
“De facto, foi algo amargo voltar para Portugal sem a taça, que era algo que queríamos muito”, começou por dizer o antigo jogador do Benfica, antes de sublinhar que a equipa “deixou uma excelente imagem e teve muita qualidade” na final da Liga Europa.
Nuno Gomes crê que esta derrota não será importante para o desfecho do próximo e último compromisso oficial doBenfica, a Taça de Portugal: “Com todo o respeito que tenho pelo RioAve, esta equipa vai mesmo ter de ganhar esse jogo. Não queremos perder a final e tenho a certeza que o Benfica levará a melhor. Continuamos perfeitamente motivados.”
Avançado sérvio lesionou-se no jogo diante do Cagliari
Fonte dos encarnados desmente interesse em Filip Kostic
Médio recorda a conversa decisiva que convenceu o presidente das águias a transferi-lo para o Chelsea
Filipe Gomes, que deixou o Benfica em 2023, desmente Fernando Tavares em carta enviada ao nosso jornal
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial