Nuno Gomes respondeu às afirmações de Mário Branco a Record de que sairia do Benfica caso Noronha Lopes ganhasse as eleições de sábado. À TSF, o 'vice' da lista de Noronha Lopes sublinhou que a discussão deveria, nesta altura, estar centrada noutras áreas que não a que o diretor-geral dos encarnados sublinhou.
"Ao contrário do que tem sido a postura de Mourinho - que é de louvar ao redor das eleições, de grande elevação -, os comentários de Mário Branco vão em direção contrária. Sendo um funcionário do Benfica neste momento... mas são opções. Não sei se se deveria pronunciar sobre o futuro do clube, sendo ele um funcionário. Conheço-o e tenho estima e simpatia por ele, mas o que discutimos é o futuro do Benfica e o que a estrutura de Noronha Lopes pode trazer para o futuro", afirmou.
E prosseguiu: "O que está a querer fazer passar nesta altura é uma comparação de Mário Branco com Pedro Ferreira quando a grande questão aqui são os sócios decidirem entre o candidato Rui Costa e Noronha Lopes. Faz mal lançar estes temas? Se fosse eu, não o faria, deixaria os sócios do Benfica tomar primeiro as suas decisões e depois o presidente eleito terá toda a capacidade e legitimidade para decidir sobre o futuro do Benfica. A prioridade da nossa lista é unir mais os benfiquistas, aproximar mais o clube dos seus adeptos; tem faltado uma maior proximidade dos adeptos com os seus heróis, os jogadores da equipa de futebol. É urgente que se proceda a essa maior unidade".
Presidente e treinador no Campus para verem nomes como Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral frente ao Felgueiras
Celebração do plantel frente ao Real Madrid, na vitória por 4-2, presente nos dois locais
Lateral sueco passou Aursnes em termos de utilização, tendo falhado apenas um dos 41 jogos oficiais das águias
Logo no relvado, técnico confortou ucraniano pelo erro cometido que permitiu o golo do Santa Clara
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão