1/5
O Benfica aponta o dedo ao FC Porto esta quinta-feira, após Vasco Santos ter admitido que se enganou na análise ao lance do penálti em Portimão. Na publicação 'News Benfica', o clube da Luz refere que "o pior que pode existir para quem tudo aposta nas ameaças e coação é verificar que alguém possa assumir publicamente os seus erros, em que eventualmente os tenha beneficiado. Será sempre visto como um falhanço e um forte revés na sua estratégia de permanente intimidação".
Na quarta-feira, o FC Porto, através do diretor de comunicação, Francisco J. Marques, deixou duras críticas ao Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). "O CA pôs Vasco Santos a reconhecer que errou ao validar como VAR o penálti do Portimonense-FC Porto, mas ainda não teve tempo de pedir o mesmo aos árbitros das três últimas saídas do Benfica no passado campeonato (Santa Maria da Feira, Braga e Vila do Conde)."
Segundo o Benfica, o assumir os erros é "sempre uma atitude digna e que importa realçar como contributo para a transparência das competições", acrescentando: "E falamos à vontade porque quando, na sequência do último Belenenses SAD-Benfica, o vice-presidente do Conselho da arbitragem foi ao novo canal televisivo 11 tentar justificar dois erros de arbitragem que nos penalizaram, não concordando com as explicações, encarámos de forma positiva tal iniciativa e nada comentámos publicamente."
Atual presidente e candidato à segunda volta das eleições no clube concedeu entrevista à BTV
Candidato pela 'Lista F' à presidência do Benfica concedeu esta terça-feira uma entrevista à BTV
Presidente e recandidato diz que os dragões desviaram as atenções com o comunicado que "não fala do assunto principal"
Candidato volta a ligar Rui Costa a Vale e Azevedo: "Foi bandeira eleitoral"
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting