_
O Benfica comunicou nesta sexta-feira à CMVM a saída de Domingos Soares de Oliveira, que exercia as funções de CO-CEO da SAD, onde chegou em março de 2004 pela mão de Luís Filipe Vieira para ser administrador. Os encarnados pagam 1,5 milhões de euros ao gestor no âmbito da cláusula anti-concorrência, que o impede de exercer funções semelhantes em qualquer clube europeu nos próximos 3 anos, cenário adiantado por Record. Caso isso venha a suceder, então Domingos Soares de Oliveira terá que devolver essa quantia às águias.
Refira-se que esta cláusula foi assumida pela SAD, desonerando assim o clube de pagar 3 anos de salários ao gestor em caso de saída antes do final do contrato, uma cláusula que tinha sido estabelecida com a anterior direção do Benfica. Tal como Record noticiou oportunamente, Domingos Soares de Oliveira vai continuar ligado ao mundo do futebol, rumando ao Al Ittihad, atual campeão da Arábia Saudita.
"Na sequência desta renúncia, o Conselho de Administração cooptou Jaime Rodrigues Antunes como novo membro do Conselho de Administração", esclareceu o Benfica no comunicado enviado à CMVM.
Por RecordHolandês terá como assistentes os compatriotas Patrick Inia e Rogier Honig
Publicação dos dragões deixa recado ao médio benfiquista, que gerou grande polémica após o dérbi na Taça de Portugal
Negociações entre clubes prosseguem, numa altura em que águias já têm tudo acertado com o jogador
Treinador das águias tem objetivo definido para os próximos jogos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Notícia foi avançada pelo site cazaque 'Sports'