O Benfica comunicou nesta sexta-feira à CMVM a saída de Domingos Soares de Oliveira, que exercia as funções de CO-CEO da SAD, onde chegou em março de 2004 pela mão de Luís Filipe Vieira para ser administrador. Os encarnados pagam 1,5 milhões de euros ao gestor no âmbito da cláusula anti-concorrência, que o impede de exercer funções semelhantes em qualquer clube europeu nos próximos 3 anos, cenário adiantado por Record. Caso isso venha a suceder, então Domingos Soares de Oliveira terá que devolver essa quantia às águias.
Refira-se que esta cláusula foi assumida pela SAD, desonerando assim o clube de pagar 3 anos de salários ao gestor em caso de saída antes do final do contrato, uma cláusula que tinha sido estabelecida com a anterior direção do Benfica. Tal como Record noticiou oportunamente, Domingos Soares de Oliveira vai continuar ligado ao mundo do futebol, rumando ao Al Ittihad, atual campeão da Arábia Saudita.
"Na sequência desta renúncia, o Conselho de Administração cooptou Jaime Rodrigues Antunes como novo membro do Conselho de Administração", esclareceu o Benfica no comunicado enviado à CMVM.
Por RecordJogador do Benfica está ao serviço da seleção da Ucrânia mas a mulher, grávida de 8 meses, encontrava-se na casa na capital do país
Ataque na última noite em Kiev, capital da Ucrânia
Espanhol olha para Carreras como um exemplo
Lateral-esquerdo lembra mudanças em apenas um ano
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995