Os 30 jogadores inscritos pelo Benfica para o Mundial de Clubes

Benfica não prolonga empréstimo de Amdouni para o Mundial de Clubes
• Foto: Marc Ricardo Silva / Correio da Manhã

O Benfica e o jogador já não irá representar o Benfica no Mundial de Clubes. A informação foi confirmada pelo clube da Luz no seu site oficial, no qual deu ainda conta da lista de jogadores inscritos para a prova.

Esta é a principal ausência da lista de 30 jogadores inscritos na prova, da qual também saiu Nuno Félix, mas, neste caso, devido a lesão. O jovem já estava nos EUA e ainda hoje participou no treino. De acordo com o que foi possível apurar, o jovem sofreu uma lesão muscular miotendinosa central do solear direito, que o impede de dar o contributo à equipa na competição que se irá disputar nos EUA.

PUB

Veja aqui a lista final de jogadores que Lage terá à disposição no Mundial de Clubes:

Guarda-redes – Trubin, Diogo Ferreira e André Gomes;

Defesas – Álvaro Carreras, António Silva, Dahl, Otamendi, Rui Silva, Gonçalo Oliveira, Joshua Wynder, Leandro Santos e Bajrami;

PUB

Médios – Aursnes, Kökcü, Barreiro, Florentino, João Veloso, Rafael Luís, João Rego, Renato Sanches e Diogo Prioste;

Avançados – Di María, Pavlidis, Aktürkoglu, Belotti, Schjelderup, Prestianni, Bruma, Tiago Gouveia e Eduardo Fernandes.

Por Record
17
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB