_
Ao longo do dia de ontem, Luís Filipe Vieira desdobrou-se em reuniões com vários departamentos, desde o futebol aos recursos humanos. Falou com Rui Costa, com o diretor para o futebol, Tiago Pinto; com os advogados do clube, o diretor financeiro, Miguel Moreira, e também com o CEO da SAD, Domingos Soares de Oliveira. Tudo para alinhavar a saída de Vitória e saber também em que moldes poderia negociar depois com o técnico a sua rescisão.
Ao final da tarde, o responsável máximo rumou ao Seixal, onde falou pessoalmente com Vitória. Ambos acertaram os termos da quebra antecipada do contrato, sendo que, a receber a totalidade dos vencimentos a que teria direito até final da ligação, o ribatejano encaixa cerca de três milhões de euros. No entanto, ao que foi possível apurar, só receberá o salário enquanto não estiver empregado.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Youth League
Águias demonstraram "interesse concreto" no médio
Paulo da Silva é um avançado de 18 anos que está a ser disputado pelas seleções jovens de Portugal e da Holanda
Clube minhoto via no avançado do Benfica como alternativa
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME