Além de falar sobre o episódio com o assessor, Otamendi reagiu na zona mista à derrota do Benfica em casa do Newcastle, deixando a garantia que ao ato eleitoral marcado para sábado não mexe com a cabeça dos jogadores.
"Estamos à margem das eleições. Só pensamos no futebol, de tratar de dar o melhor em cada jogo. Queremos satisfazer os nossos adeptos, tanto no campeonato como na Champions. São derrotas difíceis. Nos primeiros 30 minutos, estávamos confiantes com bola. Criámos situações, tivemos uma bola no poste, conseguimos mete ra bola entrelinhas. O mais importante é levantar a cabeça e acreditar que no jogo seguinte vamos fazer melhor. Por que não quis falar na flash? Precisava de estar no balneário com os meus colegas. Falámos com o Gonçalo, ia estar aqui na zona mista. O mais importante é estar com os meus companheiros e dar algumas sensações. O mais importante é levantar a cabeça", disse o capitão dos encarnados, acrescentando:
"Quando estás melhor é quando sofres. Não é difícil. Vamos tentar até ao último jogo. importante é recuperar. no fim-de-semana temos um jogo muito importante. Na Champions logo se verá mais à frente. Está claro que precisamos de marcar. Quando não conseguimos ganhar, não há que marcar os avançados por não marcar e aos defesas por não defender. Somos uma equipa. Quando perdermos, perdemos todos. Quando ganharmos somos todos felizes."
Presidente do Benfica encarou os adeptos que aguardaram a comitiva à saída do St. James Park
Águias com cenário complicado para passarem à próxima fase
Guarda-redes ucraniano foi o melhor das águias
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze