_
A carreira de Otamendi tem sido rica em momentos inesquecíveis e essa história ganhou mais um capítulo feliz com o golo frente ao Tondela a abrilhantar o seu jogo 250 de águia ao peito. "É uma marca importante para mim, a nível pessoal e profissional. A alegria de continuar a competir... Como o profissional que sou, tento sempre dar o exemplo de querer mais e nunca me conformar com o que tenho. Continuar a acreditar, continuar a vencer, com a ambição onde um jogador sempre a deve ter. Muito feliz, contente de chegar a esta marca neste clube, um clube muito importante na minha carreira. É continuar!", afirmou o argentino em pleno balneário num discurso ao plantel depois de ter recebido as mãos de Rui Costa um quadro com uma camisola personalizada com o número 250.
José Mourinho também fez questão de prestar uma homenagem do campeão mundial, destacando um lance do desafio com o Tondela para exemplificar o seu brio profissional. "Ele merece que fale no seu idioma, mas a minha mensagem não é para ele, é para vocês. No minuto 95, contra-ataque contra a nossa equipa e fez um sprint de 75 metros, com um resultado de 2-0. A minha mensagem não é para ele, a minha mensagem é para vocês", vincou o treinador, dando início a uma ovação coletiva ao central pela obtenção de mais um marco importante nos encarnados.
1/4
Extremo rumou aos polacos do GKS Piast Gliwice
Anísio Cabral e José Neto já têm tudo alinhavado para prolongarem ligação às águias
Encarnados confirmam acordo com o GKS Piast Gliwice
Quer interiorizar ao máximo o que lhe ensina e pede José Mourinho
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana