Central recebeu camisola especial de Rui Costa e discursou no balneário, onde ouviu elogios de Mourinho por sprint defensivo aos 90'+5
A carreira de Otamendi tem sido rica em momentos inesquecíveis e essa história ganhou mais um capítulo feliz com o golo frente ao Tondela a abrilhantar o seu jogo 250 de águia ao peito. "É uma marca importante para mim, a nível pessoal e profissional. A alegria de continuar a competir... Como o profissional que sou, tento sempre dar o exemplo de querer mais e nunca me conformar com o que tenho. Continuar a acreditar, continuar a vencer, com a ambição onde um jogador sempre a deve ter. Muito feliz, contente de chegar a esta marca neste clube, um clube muito importante na minha carreira. É continuar!", afirmou o argentino em pleno balneário num discurso ao plantel depois de ter recebido as mãos de Rui Costa um quadro com uma camisola personalizada com o número 250.
José Mourinho também fez questão de prestar uma homenagem do campeão mundial, destacando um lance do desafio com o Tondela para exemplificar o seu brio profissional. "Ele merece que fale no seu idioma, mas a minha mensagem não é para ele, é para vocês. No minuto 95, contra-ataque contra a nossa equipa e fez um sprint de 75 metros, com um resultado de 2-0. A minha mensagem não é para ele, a minha mensagem é para vocês", vincou o treinador, dando início a uma ovação coletiva ao central pela obtenção de mais um marco importante nos encarnados.
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Médio prepara-se para voltar a ser titular mais de nove meses depois
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'