Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central recebeu camisola especial de Rui Costa e discursou no balneário, onde ouviu elogios de Mourinho por sprint defensivo aos 90'+5
A carreira de Otamendi tem sido rica em momentos inesquecíveis e essa história ganhou mais um capítulo feliz com o golo frente ao Tondela a abrilhantar o seu jogo 250 de águia ao peito. "É uma marca importante para mim, a nível pessoal e profissional. A alegria de continuar a competir... Como o profissional que sou, tento sempre dar o exemplo de querer mais e nunca me conformar com o que tenho. Continuar a acreditar, continuar a vencer, com a ambição onde um jogador sempre a deve ter. Muito feliz, contente de chegar a esta marca neste clube, um clube muito importante na minha carreira. É continuar!", afirmou o argentino em pleno balneário num discurso ao plantel depois de ter recebido as mãos de Rui Costa um quadro com uma camisola personalizada com o número 250.
José Mourinho também fez questão de prestar uma homenagem do campeão mundial, destacando um lance do desafio com o Tondela para exemplificar o seu brio profissional. "Ele merece que fale no seu idioma, mas a minha mensagem não é para ele, é para vocês. No minuto 95, contra-ataque contra a nossa equipa e fez um sprint de 75 metros, com um resultado de 2-0. A minha mensagem não é para ele, a minha mensagem é para vocês", vincou o treinador, dando início a uma ovação coletiva ao central pela obtenção de mais um marco importante nos encarnados.
Encarnados reagem às palavras do treinador portista, que falou em "área cinzenta a tornar-se cada vez mais verde"
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Francisco Benitez eleito para mandato de quatro anos
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão