O possível regresso de Otamendi à Argentina para representar o River Plate continua a ser assunto no outro lado do Atlântico, com o campeão mundial a deixar a porta entreaberta já que reitera ser um adepto incondicional dos milionários apesar do fuso horário não ser o mais convidativo. "Só faltam dois passos na Libertadores [o River defronta os brasileiros do Atlético Mineiro nas meias-finais, dia 23 e 30 deste mês]. Os jogos da competição passam muito tarde cá em Portugal e no outro dia cheguei meio adormecido ao treino, mas como era dia de recuperação não houve problema", afirmou, com um sorriso, em declarações à ESPN.
Questionado sobre a possibilidade de rumar a Buenos Aires, o capitão dos encarnados jogou à defesa. "Nunca se sabe, mas ainda tenho esta época de contrato com o Benfica. Por respeito ao clube estou sempre focado cá e quando acabar contrato logo se verá qual será o meu futuro", referiu, acrescentando: "Não quero criar ilusões às pessoas do River. Sabem que sou adepto do clube e vejo todos os jogos. Além disso tenho uma relação muito boa com os dirigentes e a verdade é que não se sabe. Deus dirá o que vai acontecer depois de acabar contrato."
"LOS PASAN TARDE A LOS PARTIDOS DE #Libertadores ACÁ... DESPUÉS LLEGUÉ MEDIO DORMIDO AL ENTRENAMIENTO"
Nico Otamendi y lo que genera su pasión por RIVER... ¡Vio la serie vs. Colo Colo!
#DisneyPlus pic.twitter.com/6iPmvF11n0
Por RecordMomentos raros registados no futebol português
Central recebeu camisola especial de Rui Costa e discursou no balneário, onde ouviu elogios de Mourinho por sprint defensivo aos 90'+5
Encarnados superaram o Riga, por 6-1
Clube está a enviar SMS aos associados com um apelo ao voto, desafiando os mesmos a fazer "parte da história" sendo "um dos 100 mil votantes"
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League