_
Nico Otamendi lamentou a derrota do Benfica (2-3) com o Qarabag em pleno Estádio da Luz, na estreia dos encarnados na fase regular da Liga dos Campeões. O capitão deixou claro que a equipa tem de fazer "uma autocrítica".
"É um resultado que dói, penso que cada um tem de fazer uma autocrítica, no que temos de melhorar. Não é momento para apontar, mas sim momento de reagir. A época ainda agora começou e vai ser um caminho longo. Na primeira jornada [da Champions] ninguém garantia que íamos ganhar hoje nem garantiam que íamos passar à fase seguinte, mas é o nosso trabalho, temos de dar a cara, temos de olhar em frente e o que resta é pedir desculpa aos adeptos que pagaram bilhete para vir ver-nos, para ver a equipa ganhar e funcionar bem. Lamentavelmente as coisas não estão a sair", assumiu, em declarações à Sport TV.
"Temos de melhorar individualmente, porque estar a ganhar 2-0 e sofrer um golo na primeira parte, de bola parada, dói... temos de seguir em frente, trabalhar ainda mais porque a temporada ainda agora começou. Os jogos aqui em casa tem de ser um inferno para o adversário e temos de melhorar", sublinhou.
De resto, o defesa argentino garantiu que compreende a insatisfação dos adeptos, que assobiaram a equipa no final. "Estão no seu direito, são eles que pagam bilhete e vêm ver a equipa para jogar bem e ganhar. Nós, durante a semana, temos de trabalhar para dar um bom espetáculo e somar três pontos nesta fase. Mas somos uma equipa, um plantel, quando ganhamos, ganhamos todos, e quando perdemos, temos de fazer uma autocrítica em conjunto", reforçou.
Treinador do Real Madrid promete presença de Mbappé na 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos' da Champions
Recorde as queixas do Special One em cinco meses ao leme das águias
As declarações do treinador do Benfica após derrota com o Torreense nas meias-finais da Taça da Liga feminina
Formação secundária das águias teve ainda Anísio Cabral em campo
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão