_
Nico Otamendi lamentou a derrota do Benfica (2-3) com o Qarabag em pleno Estádio da Luz, na estreia dos encarnados na fase regular da Liga dos Campeões. O capitão deixou claro que a equipa tem de fazer "uma autocrítica".
"É um resultado que dói, penso que cada um tem de fazer uma autocrítica, no que temos de melhorar. Não é momento para apontar, mas sim momento de reagir. A época ainda agora começou e vai ser um caminho longo. Na primeira jornada [da Champions] ninguém garantia que íamos ganhar hoje nem garantiam que íamos passar à fase seguinte, mas é o nosso trabalho, temos de dar a cara, temos de olhar em frente e o que resta é pedir desculpa aos adeptos que pagaram bilhete para vir ver-nos, para ver a equipa ganhar e funcionar bem. Lamentavelmente as coisas não estão a sair", assumiu, em declarações à Sport TV.
"Temos de melhorar individualmente, porque estar a ganhar 2-0 e sofrer um golo na primeira parte, de bola parada, dói... temos de seguir em frente, trabalhar ainda mais porque a temporada ainda agora começou. Os jogos aqui em casa tem de ser um inferno para o adversário e temos de melhorar", sublinhou.
De resto, o defesa argentino garantiu que compreende a insatisfação dos adeptos, que assobiaram a equipa no final. "Estão no seu direito, são eles que pagam bilhete e vêm ver a equipa para jogar bem e ganhar. Nós, durante a semana, temos de trabalhar para dar um bom espetáculo e somar três pontos nesta fase. Mas somos uma equipa, um plantel, quando ganhamos, ganhamos todos, e quando perdemos, temos de fazer uma autocrítica em conjunto", reforçou.
Arseniy Batagov terá perfil que agrada José Mourinho
Avançado do Real Madrid tem uma entorse no joelho esquerdo; águias recebem os merengues dia 28 de janeiro
Antigo vice-presidente dos encarnados critica falta de ambição do clube, em contraste com a da treinadora
Médio, de 16 anos, quer chegar à equipa A
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo